A BRK Ambiental, concessionária responsável por serviços de esgotamento sanitário em Rio Claro, realiza neste final de semana uma programação especial de trabalho para a extensão de redes de coleta de esgoto na Vila do Rádio. O serviço ocorre no final de semana para minimizar os impactos no trânsito.

Pouco mais de vinte metros de tubulação de esgoto (redes com 150mm de material PVC) e um novo Poço de Visita, também conhecido como PV (estrutura que dá acesso às redes de esgoto, identificadas por tampas de metal que estão localizadas no centro das ruas) serão implantados com objetivo de modernizar e ampliar a rede de coleta de esgoto do bairro.

Os serviços terão início no sábado, dia 24, com escavação e assentamento da nova tubulação, e prosseguem no domingo, dia 25, para reaterro e compactação do solo. A recomposição asfáltica, que demanda ser executada após período mínimo para acomodação do solo, será concluída na segunda-feira, dia 26. O cronograma de trabalho pode ser reduzido ou prorrogado, dependendo das condições climáticas.

A obra será executada da rua Particular (viela) até a avenida 3 e as equipes de trabalho permanecerão no local entre às 7h e 17h.

Durante a intervenção, o tráfego de veículos no trecho permanecerá interditado. Os motoristas que seguem pela Rua 14 buscando acessar a avenida 3, deverão seguir até a avenida Visconde do Rio Claro, na via sentido Lago Azul, e utilizar a rua 12 para alcançar o trajeto desejado.

Placas de sinalização serão instaladas no trecho. A BRK Ambiental solicita atenção redobrada de motoristas e pedestres durante a execução das obras e informa que todos os esforços serão feitos para que a finalização da intervenção ocorra o mais breve possível.

Em caso de dúvidas, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001. Informações também podem ser obtidas na página da empresa na internet: www.brkambiental.com.br/rio-claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.