Imagem ilustrativa.

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgotamento sanitário em Rio Claro, realiza nesta terça-feira, dia 06, o reparo de uma rede de esgoto na Rua 6-A, altura do número 1309, na Vila Alemã. A ação é necessária após ter sido constatado no local o afundamento do pavimento.

O serviço está previsto para ter início às 7h30 e ser concluído até às 12h, mas pode se estender dependendo da complexidade do trabalho. Durante a intervenção, um trecho da Rua 6-A, entre as Avenidas 50-A e 48-A, permanecerá interditado. O objetivo é garantir a segurança de pedestres, motoristas e dos funcionários responsáveis pela execução do serviço.

Os motoristas que seguem pela Rua 6-A encontrarão desvio à esquerda na Avenida 50-A, e em seguida devem virar à direita na Rua 7-A, novamente à direita na Avenida 48-A e, por fim, à esquerda para retornar ao trajeto inicial. O trecho da manutenção vai contar com placas de sinalização e todos os esforços serão feitos para que a finalização do serviço e a liberação do trânsito ocorram o mais breve possível. Em caso de dúvidas, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001.  

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.