O município já contabiliza mais de 13 mil casos de dengue notificados pela Vigilância Epidemiológica

Divulgação

Boletim da Vigilância Epidemiológica da Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro emitido na última sexta-feira (5) informou que já são três (3) casos confirmados de dengue no município neste ano de 2016.

São 21 casos no total correspondente ao ano dengue (iniciado em 1º de julho de 2015 e que se estende até 30 de junho próximo).

CEMITÉRIO

A direção do cemitério municipal São João Batista está solicitando a colaboração dos proprietários para que inspecionem os adornos dos túmulos de forma mais minuciosa, alguns, talvez, necessitando até de substituição ou retirada por conta do desgaste do tempo.

“Muitos materiais, peças e vasos também servem para acumular água, mas não podemos interferir de forma mais intensa por conta de serem particulares”, explicou o diretor de administração funerária, Ricardo Dutra, que solicita a compreensão e o auxílio dos proprietários.

O cemitério municipal de Rio Claro reúne 14 mil sepulturas. Por ser um material particular, o serviço de manutenção da prefeitura  não pode ter um acesso maior, como acontece com os vasos de plásticos, que são removidos e descartados na prevenção aos criadouros de dengue.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.