O empresário piracicabano Celso Silveira Mello Filho morreu na manhã desta terça-feira (14) num acidente aéreo. Ele estava a bordo de uma aeronave King Air 360, junto da esposa e três filhos, além do piloto e co-piloto. Todos morreram na tragédia. Celso é irmão do fundador do Grupo Cosan, Rubens Ometto Silveira Mello, sendo uma das mais tradicionais famílias do ramo sucroalcooleiro.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento da decolagem da aeronave e, sem seguida, o desespero de algumas pessoas ao presenciarem a queda. O circuito de segurança de uma residência, também, captou as imagens do momento do acidente, próximo ao Parque Tecnológico do bairro Santa Rosa, em Piracicaba. No canto direito da tela, é possível ver o avião caindo na diagonal numa área de mata.

Vítimas identificadas

Além de Celso Silveira, morreram a sua esposa Maria Luiza Meneghel; seus três filhos, Celso, Fernando e Camila; o piloto Celso Elias Carloni e o co-piloto, Giovani Gulo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.