As atenções na manhã desta quinta-feira (15) estavam voltadas para a Upa da Avenida 29 após a morte do menino Marcelo Adiel Filho, o terceiro a vir a óbito no local em 3 meses e o segunda criança em menos de uma semana. A acusação de negligência médica por parte das famílias das vítimas fez com que a Fundação de Saúde anunciasse mudanças no comando da unidade e a troca de boa parte dos funcionários de vários setores.

Porém do outro lado da cidade, na UPA do bairro Cervezão a população também não estava contente com o atendimento. A reportagem do Jornal Cidade foi chamada no local diante da espera de muitos pais por mais de 3 horas para uma consulta dos filhos com a pediatra. Porém esta não foi a única reclamação registrada na Unidade.

Confira no vídeo

No edição impressa do Jornal Cidade desta sexta-feira (16) você confere na íntegra a nota da Fundação Municipal de Saúde sobre a situação vivida pela população na manhã desta quinta-feira (15) na UPA do Cervezão.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%