A cantora e vocalista do Sexy Jazzy, Carol Laudissi, em audição no reality (Foto: reprodução)

Lucas Calore

O reality show musical The Voice Brasil, veiculado às quintas-feiras pela Rede Globo, contou com a participação da cantora Carol Laudissi, famosa em Rio Claro por ser vocalista da banda Sexy Jazzy.

Na audição, que foi ao ar nessa semana, a jovem de Piracicaba cantou uma música de Marina Lima, intitulada “Fullgás”. Infelizmente, nenhum dos técnicos Carlinhos Brown, Lulu Santos, Michel Teló e Claudia Leitte, “viraram a cadeira” para a participante. Após cantar, Carol bateu um papo com os jurados e afirmou estar muito feliz por ter chegado até lá.

A cantora e vocalista do Sexy Jazzy, Carol Laudissi, em audição no reality (Foto: reprodução)
A cantora e vocalista do Sexy Jazzy, Carol Laudissi, em audição no reality (Foto: reprodução)

“As cadeiras não viraram, mas já naquele dia, saí de lá – estranhamente – transbordando de felicidade! Estranhamente pois durante o processo seletivo – bem intenso! – passamos tanto nervoso, tantas incertezas, que imaginava sair decepcionada de lá caso não fosse aprovada. Mas a realidade foi outra. Conheci tanta gente bacana, cantores de todo o canto,  de todos estilos, e todos se respeitando e torcendo uns pelos outros. Levei minha família comigo, num sonho que era meu, e se tornou o deles também”, disse a cantora posteriormente numa rede social.

“Quando minha música foi escolhida para a apresentação eu já sabia que seria um desafio imenso, pois não tenho tanta facilidade para cantar em português como tenho em inglês. Isso me exigiu muito treino, choro, mais treino, e por fim um sentimento de serenidade e realismo. Subi no palco sabendo do desafio e preparadíssima para o ‘não’! Subi com a intenção de fazer uma boa apresentação, e o que viesse seria lucro!  As cadeiras não viraram, mas saí de lá mais madura, com um sentimento de desafio cumprido e de que como tudo na vida, poderia não dar certo, mas o show tem que continuar!”, finalizou.

>>> CLIQUE AQUI E CONFIRA O VÍDEO DA APRESENTAÇÃO

SEXY JAZZY

A banda do qual a jovem é vocalista é muito conhecida em Rio Claro e região. Em seu repertório, clássicos do jazz e soul mundial. Ray Charles, Aretha Franklin, James Brown, Amy Winehouse, Stevie Wonder, Etta James, entre outros, estão entre os principais músicos interpretados pela banda.

Recentemente, a banda fez parte da trilha sonora da novela “Verdades Secretas”, também da TV Globo, participando, inclusive, do último capítulo da trama. Clique aqui para ouvir a música, uma versão de “All Night Long”, de Aretha Franklin. 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.