Câmeras de um escritório de advocacia localizado na Rua 8 com a Avenida 5, no Centro de Rio Claro, flagraram o exato momento em que o ônibus da empresa Rápido São Paulo colidiu contra o muro de uma casa na Rua 8.

As imagens, segundo o escritório, foram encaminhadas à polícia e a pessoas envolvidas na situação para a averiguação do caso e providências cabíveis.

ENTENDA O CASO

Um acidente envolvendo um ônibus do transporte coletivo de Rio Claro afetou o trânsito e chamou a atenção de quem passou pela Rua 8, entre Avenidas 5 e 7, no Centro da cidade. O veículo colidiu contra o muro de uma casa.

De acordo com informações de um representante da Rápido São Paulo, empresa responsável pelos ônibus do transporte coletivo em RC, a barra de direção do veículo quebrou, fazendo com que o condutor perdesse o controle e gerando o acidente.

Felizmente, o ônibus estava sem passageiros no momento da colisão e o motorista, único ocupante do veículo, saiu sem ferimentos.

Leia mais sobre a situação clicando aqui!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.