VÍDEO: vazamentos de água deixam população em alerta

90

Lucas Calore

Daae frisa que água liberada neste reservatório na Castelo Branco era usada para finalidade específica e não poderia ser reutilizada
Daae frisa que água liberada neste reservatório na Castelo Branco era usada para finalidade específica e não poderia ser reutilizada

Uma leitora do Jornal Cidade enviou ao WhatsApp da Redação – (19) 9-9942-4100 – um vídeo em que flagrou o vazamento numa caixa de água localizada no Jardim Centenário. Em plena época de estiagem, o desperdício chamou a atenção da moradora.

O vídeo abaixo foi registrado na tarde de quarta-feira (28), e segundo ela, o Daae foi com sua equipe consertar o vazamento quase 24 horas depois, no início da tarde de quinta-feira (29).

Não é a primeira vez que o JC recebe este tipo de denúncia. No mês de outubro, moradores do Jardim Panorama ligaram na Rádio Excelsior Jovem Pan, do Grupo JC de Comunicação, para informar sobre um vazamento de água no reservatório do bairro localizado na Avenida 64 com a Rua 23.

O caso repercutiu bastante nas redes sociais e o Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) foi até o local para realizar a manutenção na válvula do reservatório que tinha se quebrado.

Já no dia 12 do mês de novembro, quem passou em frente ao Reservatório Elevado da Castello Branco, no Jardim São Paulo, ficou intrigado com a quantidade de água que saía do local. Na época, o Daae esclareceu que não se tratava de vazamento e que estava realizando a higienização do reservatório.

VAZAMENTO EM RESIDÊNCIAS

A repórter Carine Correa alertou em uma matéria como os moradores podem identificar vazamento de água em suas residências. Hidrômetros, tubulação na parede e torneiras podem causar este tipo de problema.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: