Adriel Arvolea

Dermeval Nevoeiro Demarchi, o candidato Val Demarchi nas Eleições 2016, foi eleito com 1.898 votos e irá compor a nova Câmara Municipal. Advogado, trabalhou num dos mais conceituados escritórios jurídicos ligados ao Direito Público e Administrativo do Estado de São Paulo e pôde adquirir conhecimento quanto à função do agente político.

Como vereador, “o plano de trabalho será o de representar a coletividade que me confiou o voto, procurando ter a sensibilidade quanto aos interesses coletivos e por meio de projetos de lei, proposições e indicações atender a esses anseios”.

“Sou muito grato aos 1.898 eleitores que me deram o voto de confiança. Agradeço pelo apoio recebido”.

Val Demarchi vem de uma família tradicional na política. Os avós paterno Isidoro e materno Dermeval exerceram mandato de vereador em Santa Gertrudes. Seu tio, Nevoeiro Jr., foi diplomado vereador duas vezes e venceu três pleitos para prefeito em Rio Claro. Candinha Demarchi, sua mãe, foi eleita vice-prefeita e exerceu o cargo de secretária de Ação Social. O pai, Aldo Demarchi, já foi vereador, vice-prefeito e, por seis mandatos, é deputado estadual.

Em seu primeiro mandato, se diz confiante com a nova composição da Câmara e o prefeito eleito. “A avaliação quanto aos vereadores eleitos é muito positiva, sinto que todos estão convictos de que precisamos trabalhar por Rio Claro, independente de sigla partidária. Na campanha foi o que pude sentir dos eleitores. Quanto ao prefeito eleito, acredito que Juninho conhece a cidade como poucos. Espero que o plano de governo apresentado na campanha possa ser efetivado”, conclui.

Nome: Dermeval Nevoeiro Demarchi

Partido: DEM

Votação: 1.898

% Válida: 1,92%

1º Mandato

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.