O secretário Municipal de Mobilidade Urbana e Sistema Viário, Paulo Paulon, esclarece que a transferência dos créditos do vale-transporte e dos saldos dos antigos cartões está em andamento para os novos. Segundo ele, os dados já foram repassados à concessionária Sou Transportes e a migração deverá ocorrer provavelmente já na próxima semana.

Paralelamente, segue o plantão para cadastramento de idosos e portadores de necessidades especiais na antiga estação ferroviária – Rua 1 com Avenida 1. O serviço também está disponível on-line no site da nova concessionária de ônibus – www.soutransportes.com.br/rioclaro. Depois de acessar, clique em “serviços digitais”, preencha os dados, selecione o tipo de cartão, envie a documentação solicitada e verifique a data para a retirada.

A regra vale ainda para os idosos e portadores de necessidades especiais que já tenham cadastro. Os demais precisam ir até a estação munidos de documentos pessoais e comprovante de endereço. Os deficientes devem apresentar laudo médico. As fotos serão produzidas no local.

Beneficiários de gratuidade incluídos em novas leis devem, necessariamente, passar pelo Cadastro Único.

Sinalizações de solo continuam na “Passarela do Samba”. As suavizações de valetas estão na Rua 8 com Avenida 38, Rua 9 com Avenida 38, Rua 10 com avenidas 18 e 28, Rua 11 com Avenida 20 e Rua 12 com Avenida 20.

Tags: , , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Carnaval: escolas apresentam enredo para 2025

Litoral terá reforço de guarda-vidas durante o verão