Vídeo: Trânsito faz mais uma vítima fatal em Rio Claro

22102

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na manha desta terça-feira(15), na Rua 8 com as Avenida 8 e 10 no bairro Santa Cruz em Rio Claro.

A vítima trafegava pela Rua 8 com sua moto e acabou se chocando contra um veículo. Com o choque  a mesma foi lançada contra um poste de sinalização de transito e contra o muro de um comércio.

O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionado, mas a vítima não resistiu ao ferimentos e morreu no local.

A vítima ainda não foi identificada e o corpo segue no local aguardando pela perícia.

Mais informações a qualquer momento e no Jornal Cidade desta quarta-feira(16).

4 COMENTÁRIOS

  1. Tem certeza que o video apresentado condiz com o texto?
    Eu identifiquei que o motociclista além de ultrapassar pela direita, estava empinando a moto quando perdeu o controle e acertou o poste de sinalização.

  2. o transito em rio claro e o caos comparando com a china e india muito erro , ma sinalização contribui e muito com os acidentes de transito. aqui os motoristas fecham a esquerda sao desatentos ,lentos demoram pra seguir quando abre o sinal os caos tipo salve se quem puder,outro erro os instrutores ficam no celular e o aluno sem a devida atenção e orientaçao o jeito e orar para nao ser vitima

  3. O trânsito está uma porcaria,os condutores não respeitam o sinal de pare, quando para derrepente acelera em cima de você, não da seta,quando da já não daais tempo,porque deixa para dar a hora que já virou,fecha você derrepente,si for falar ,deveriam pegar sua carta e jogar no lixo! Pessoas despreparadas para manusear uma condução colocando em risco a vida do próximo, pessoas despersa,vivem no celular,fumando,conversando, no mundo da lua,verdadeiros assassinos sem consequência! já fui atropelada com minha motocicleta,quando um senhor não obedeceu a sinalização do Pare para ele,por pouco não morri! Mas mesmo assim fica meus sentimentos a família do moço,porque moto é uma condução bastante perigosa o manuseio dela requer o triplo de atenção

  4. O trânsito e os motoristas de Rio Claro são péssimos. Ruas estreitas, motoristas que não sabem dirigir, não dão a seta, fecham você, andam no meio da rua ( não sabem andar de um lado da rua direita ou esquerda), andam super devagar abaixo dos 30 km. Quando abre o sinal ficam lá pensando na vida. Motoristas super desatentos. E para ajudar a prefeitura não tem guardas de trânsito para colocar ordem na cidade.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: