Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o momento em que um festival de música country foi interrompido por tiros de fuzil que deixaram ao menos 50 mortos e mais de 200 feridos em Las Vegas, na madrugada desta segunda-feira (2). A polícia local informou que o suspeito abriu fogo do 32º andar de um hotel e foi morto.

Número de mortes em ataque de Las Vegas sobe para 58, com mais de 500 feridos

Estadão Conteúdo

O número de mortes por um ataque na noite de domingo em Las Vegas subiu para 58 no começo desta tarde, segundo autoridades, com mais de 500 pessoas feridas. O episódio ocorreu quando dezenas de milhares de pessoas viam um show em um festival de música, no pior ataque a tiros da história moderna dos Estados Unidos.

As autoridades informaram que o atirador, Stephen Craig Paddock, de 54 anos, se matou após a ação. A polícia ainda não determinou a motivação do ataque e o FBI descartou que o responsável tenha relação com grupos terroristas internacionais. Fonte: Associated Press.

Reprodução: DNN Deplorable News Network

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.