A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Sistema Viário programou para esta sexta-feira serviços de sinalização viária no Jardim Floridiana, Jardim São Paulo, Santa Maria e nas imediações do Terminal Rodoviário Intermunicipal. O Diretor de Trânsito, Vitor Roberto Caparrotti Júnior, observa que o trabalho havia sido interrompido devido às fortes chuvas.

Também continuam os projetos de remodelação da Rua João Polastri, de galerias no Distrito de Batovi – com desvio de trânsito pela estrada que atravessa os bairros Jardim Bonsucesso e Novo Wenzel – e reparos na Avenida Visconde.

Hoje ocorrerão dois fechamentos de vias. Um deles parcial na Rua 8, entre avenidas 1 e 2, das 8 às 18 horas, para remoção e demolição de entulhos de obra. Já na Avenida 7, em frente à Rodoviária, a interdição segue até as 22 horas do dia 27 devido a um feirão Black Friday do comércio local.

Já o tapa-buracos estará na Avenida Claret com Rua 15, na Rua 14 com Avenida 2 e na Avenida 32 (Vila Alemã). Podas, supressões, roçagens, limpeza e pintura de guias prosseguem em variados pontos da cidade.