Da Redação

Programação do mês de maio também foi divulgada para o público
Programação do mês de maio também foi divulgada para o público

O Sesi Rio Claro está com inscrições abertas até o dia 15 de maio para o edital de chamamento para projetos culturais de artistas do município e da região.

O Em Cena Regional acontece há quase cinco anos na unidade local do Sesi e contempla a participação de grupos de música e artes cênicas (teatro, teatro-dança, dança, circo-teatro, performances, teatro de bonecos e formas animadas).

A iniciativa visa estimular à produção cultural da cidade por meio da escolha de projetos de grupos e artistas sediados a no máximo 250 km do Sesi Rio Claro.

O edital completo e a ficha de inscrição estão disponíveis em www.sesisp.org.br/rioclaro na parte de cultura. O resultado será publicado no mesmo site a partir do dia 08 de junho de 2015. O envio de projetos deve ser realizado pelos Correios.

PROGRAMAÇÃO

Além do edital, o destaque no mês de maio fica por conta da programação cultural da unidade. Neste próximo fim de semana, dias 9 e 10 de maio, será apresentado o espetáculo infantil “A Pulga do Arquiteto”, às 16h. Os ingressos, sempre gratuitos, já podem ser retirados na Secretaria Única, no portão 1.

No dia do espetáculo, os ingressos remanescentes serão entregues 1h antes na bilheteria, portão 2. Os ingressos possuem validade de até 15 minutos antes da apresentação.

Confira a programação completa em vídeo especial abaixo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.