Estão previstas para hoje podas no entorno das obras da Fatec (Chanceler), além de manutenção nas praças São Judas Tadeu, Plínio Salgado, Vila Alemã e Navarro de Andrade. Já as roçagens, limpeza e pintura de guias acontecem na USF Benjamim de Castro, Santa Clara, Avenida 50, Avenida José Felício Castellano, Avenida 40, Rua 2 até a Avenida 32, Rua 8 (Jardim Claret), Rua 1 no sentido da Avenida 32 e Jardim América.

O recape segue na Avenida 7 entre ruas 3 e 15, no Jardim das Palmeiras, e as suavizações de valetas estão em andamento na Rua 8 com Avenida 38, Rua 9 com Avenida 38 e Rua 12 com Avenida 20. Enquanto isso, o tapa-buracos está no Distrito de Assistência (reparo asfáltico), Jardim Cervezão, Bela Vista e Parque Flórida.

Um assunto preocupante em Rio Claro é o elevado número de acidentes de trânsito, principalmente por desrespeito aos semáforos e outros tipos de sinalização.

O secretário de Mobilidade Urbana e Sistema Viário, Paulo Paulon, alerta para a necessidade de maior respeito às regras de trânsito pelos condutores de veículos, inclusive em lugares interditados para a realização de obras. Ele cita como exemplo a construção da ciclovia na Avenida Visconde, que tem alguns trechos parcialmente bloqueados.

Mais em Dia a Dia:

Esgoto: reparo interdita trecho da rua 04, no centro, nesta quarta (28)

Mutirão retira mais de 6 toneladas de possíveis criadouros de dengue

Caixa Federal lança concurso com mais de 4 mil vagas disponíveis