Carine Corrêa

Há oito anos trabalhando no combate às drogas por meio do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), o vereador eleito Ruggero Seron pretende continuar o trabalho nesse segmento.

Ele acredita que a ação de prevenção às drogas ganhará mais força com sua atuação no Legislativo. Filho de Roselen Seron e Roberto Emil Joahnson, o policial tem origem humilde.

Sua mãe é costureira e o pai, porteiro. O policial faz parte da diretoria da APAS (Associação Policial de Auxílio à Saúde) e acredita que o número expressivo de votações seja resultado do seu trabalho no PROERD. “Acredito que meus votos foram frutos da confiança depositada em meu trabalho durante todo esse tempo”, reforçou.

Para Seron, a criança e o adolescente acabam caindo na criminalidade por falta de oportunidade. “Quero na Câmara Municipal buscar junto com os outros vereadores um trabalho sério e de compromisso nesse tema. Utilizarei toda minha experiência na luta contra as drogas”, finalizou.

Seron enfatiza seu bom relacionamento com Juninho e destaca a “busca por uma cidade melhor para todos”.

Nome: Ruggero Augusto Seron

Partido: DEM

Coligação: Nenhuma

Votação: 1.770

% Válida: 1,79%

1º Mandato

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.