Pouco mais de um mês da inauguração da segunda loja na Rua José Felício Castellano, a Rede Savegnago surpreendeu a população de Rio Claro com mais um espaço para os clientes fazerem compras, desta vez na zona sul da cidade.

Localizada na Avenida 29, a nova loja, totalmente climatizada, tem mais de dois mil metros quadrados de área de vendas com diversos setores onde é possível encontrar variedade e qualidade. Para os amantes de vinho o donos investiram em uma adega com grandes rótulos, além é claro de completo espaço gourmet.

Outra seção disputada entre os centenas de consumidores que fizeram questão de encherem carrinhos assim que o supermercado abriu as portas foi o de hortifruti. Frutas, legumes e verduras frescos e um exclusivo setor de orgânicos chamou a atenção.

“Estamos muito felizes em entregar mais esta loja para Rio Claro. Queremos que os clientes façam deste espaço a segunda casa e que usufruam de nossas ofertas e atendimento diferenciado e pagamentos facilitados”, afirmou Chalim Savegnago que é presidente-executivo da Rede.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.