Os serviços de sinalizações horizontas da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Sistema Viário de Rio Claro serão realizados hoje nos bairros Santana, Santa Cruz e Jardim São Paulo. Estão incluídas, entre outras intervenções, pinturas de ciclofaixas, pare, estacionamento de curta duração e área escolar.

O secretário Paulo Paulon também informa que no período da noite serão trocados os focos dos semáforos no cruzamento da Avenida Visconde com Rua 14.

Ainda na Visconde, está programado tapa-buracos na esquina da Rua 11 e Avenida 2, onde o solo foi restaurado depois de afundar durante o temporal de domingo. Outros locais previstos são a Rua 28 enre as avenidas 56 e 58 (Jardim Paulista II), Avenida M-25, entre ruas M-13 e M-17 (Cervezão), e Rua M-13 entre avenidas M-25 e M-27 (Cervezão).

Em diversos pontos da cidade ocorrerão podas, retirada de árvores caídas, pintura de guias e limpeza de praças. O cronograma de entrega da remodelação da Rua João Polastri continua dentro do previsto para início de dezembro.

Mais em Dia a Dia:

Engraxate: uma profissão que dá brilho