#VÍDEO: Rompimento de adutora causa transtornos no Santana

417

Moradores do bairro Santana da Avenida 42, com as ruas 7 e 8 mais uma vez acordaram com muita água e lama em frente de casa. De acordo com eles o problema já é antigo e o rompimento de adutora na região é corriqueiro. Eles pedem atenção da prefeitura para troca de todo encanamento para que o transtorno seja resolvido de vez.

Assista!

Nota DAAE

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de Rio Claro informa que no início da manhã desta terça-feira (8), houve o rompimento da adutora de 200 milímetros na Avenida 42, com as ruas 7 e 8, no bairro
Santana. A autarquia aconselha que o munícipe redobre a atenção e os cuidados e evite transitar nas proximidades, procurando rotas alternativas, para diminuir riscos de eventuais acidentes.
Uma equipe de manutenção da autarquia realiza os
trabalhos necessários para sanar o problema e, para isso, foi necessário interromper o abastecimento de água da região e interditar trechos da Avenida 42, entre as Ruas 6 e 8, e da Avenida 40 com a Rua 7.
Por esse motivo, pode ocorrer baixa pressão ou interrupção temporária no fornecimento de água nos bairros Wenzel, Parque Universitário, Vila BNH, Jardim Olinda e Alto do Santana.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: