Carine Corrêa

Entre os 13 eleitos que irão ocupar pela primeira vez uma cadeira no Poder Legislativo está o policial Rogerio Guedes. O principal objetivo a se cumprir durante o seu mandato é a implantação de uma 2ª Companhia da Polícia Militar em Rio Claro que contemple toda a zona norte do município.

“Um policial eleito significa que a população anseia por segurança. Pretendo também contribuir na área da saúde e atrair empresas para Rio Claro”, detalha o vereador eleito, cuja família é proprietária da Madeireira Guedes, comércio tradicional do Cervezão que existe há 20 anos – mesmo tempo em que ele ingressou na carreira policial.

Rogerio disputou pela 1ª vez o pleito em 2012. Na época, teve uma votação expressiva com 1.143 votos. “Participo há muito anos de movimentos sociais ligados à igreja evangélica. Projetos que trabalham com entidades junto a causas de assistencialismo, combate e prevenção do uso de drogas e voluntariado”, comentou.

Mesmo com base eleitoral no setor de segurança e na igreja, quer governar para todos.

Nome: Rogerio Guedes

Partido: PSB

Coligação: PT do B/PTC

Votação: 1.240

% Válida: 1,25%

1º Mandato

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.