Lucas Calore

A cidade de Rio Claro recebeu, durante a quarta-feira (14), a equipe do canal privado GNT para as gravações do reality show Food Truck, a Batalha. As filmagens fazem parte da segunda temporada do programa e deverão ir ao ar a partir de março de 2016.

Os dois times de chefs culinários são formados por profissionais de Rio Claro, Santa Gertrudes e Cordeirópolis. Todos deverão mostrar todo seu talento para lucrar mais que os concorrentes.

Segundo o produtor responsável pelo reality, Bruno Freitas, a emissora recebia com frequência muitos pedidos de telespectadores do interior para que o programa fosse gravado fora da capital São Paulo, como foi durante a primeira temporada.

Foi assim que começou uma pesquisa pelas cidades que poderiam receber a batalha gastronômica. O contato foi feito em parceria com as secretarias de Turismo dos municípios. Além de Rio Claro, Piracicaba e Águas de São Pedro também participam do programa.

Já que a exibição só acontece em 2016, não foi revelado qual equipe venceu. No time Azul, Gabriel Izeppe Ribeiro, Guilherme Gambarotto e Gustavo Ribeiro. Já no time Amarelo, Mariana Von Atzingen, Thais Zanella e Talita Fantucci.

>>> CLIQUE AQUI E CONFIRA O VÍDEO 

No cardápio, o tema era comida tropeira. Centenas de rio-clarenses compareceram ao Jardim Público para provar as delícias vendidas e torcer pelos participantes.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.