O Jornal Cidade trouxe na edição desta quinta-feira (5) a história do rio-clarense Fábio Firmino Dias de 41 anos, morador do bairro Jardim Novo Wenzel. Desesperado, ele pedia ajuda pois a prótese que ele usava em uma das pernas há 15 anos, após sofrer um acidente de trabalho, se partiu ao meio devido ao desgaste. Desempregado e sem recursos, já que a empresa faliu e não pagou o que lhe era de direito, Fábio entrou em depressão ao ver que não iria conseguir comprar outra prótese.

Sensibilizados, rio-clarenses compartilharam a história e muitos contribuíram com depósitos em dinheiro na quantia que podiam. Até que uma empresa especializada em próteses com sede em Rio Claro (Osteomed) ficou sabendo da história e fez contato com o Jornal Cidade anunciando que faria a doação para Fábio.

Obs: Fábio agradece a todos que ajudaram de alguma forma. O dinheiro de doações será utilizado para compra de alimentos para a família e outras despesas já que ele, que está atualmente desempregado, cuida sozinho dos dois filhos: uma menina de cinco anos e um menino de 10 anos.

Confira no vídeo como foi a reação de Fábio ao receber a notícia por telefone da doação da prótese e não deixe de acompanhar a edição impressa do Jornal Cidade deste domingo (8) que vai mostrar o encontro de Fábio com os profissionais da empresa que fizeram a doação. Vem muita emoção por aí, não percam!!!!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.