O recapeamento segue hoje no Jardim das Palmeiras, mais precisamente na Rua 14, entre as avenidas 7 e 1, e na Rua 15, também entre as avenidas 7 e 1. Já o tapa-buracos está programado para a Avenida 1, no Distrito de Batovi, Jardim Claret, Rua 9 (Bosque do Rio Claro), Bela Vista e Parque Flórida.

A construção da ciclovia na Avenida Visconde também continua e, segundo o secretário Municipal de Mobilidade Urbana e Defesa Civil, Paulo Paulon, os motoristas que trafegarem pelos trechos em obras devem redobrar a atençáo, pois existem máquinas e trabalhadores em parte das faixas de rolamento.

As sinalizações horizontais estão previstas para os bairros Cidade Nova, Santana e proximidades da sede do DAAE, na Avenida 8-A e adjacências. Além disso, tem uma drenagem programada para a Avenida 38 A com Rua 13 A, além da Avenida Ulysses Guimarães.

Roçagem, limpeza e pinturas de guias acontecem no Jardim Panorama, Avenida M 33 (Jardim Progresso), Avenida José Felício Castellano, USF Vila Verde, Avenida Brasil sentido da Avenida 32, Avenida 8 (Jardim Claret), Avenida M 15 e Avenida Navarro de Andrade.

Paralelamente, prossegue o plantão para cadastramento de idosos e portadores de necessidades especiais na antiga estação ferroviária – Rua 1 com Avenida 1, de segunda a sexta-feira no horário comercial. O serviço também está disponível on-line no site da nova concessionária de ônibus – www.soutransportes.com.br/rioclaro. Depois de acessar, clique em “serviços digitais”, preencha os dados, selecione o tipo de cartão, envie a documentação solicitada e verifique a data para a retirada.

A regra vale ainda para os idosos e portadores de necessidades especiais que já tenham cadastro. Os demais precisam ir até a estação munidos de documentos pessoais e comprovante de endereço. Os deficientes devem apresentar laudo médico. As fotos serão produzidas no local.

Beneficiários de gratuidade incluídos em novas leis devem, necessariamente, passar pelo Cadastro Único.

Mais em Dia a Dia: