Vivian Guilherme

>>> Confira vídeo com entrevista abaixo!

Há 30 anos Ney Paiva trabalha ouvindo os anseios e necessidades da população em seu programa de rádio. A partir do próximo ano, além do programa na rádio, Ney terá outro canal para poder ouvir e lutar pelos seus ouvintes e eleitores, pois ocupará a 18ª cadeira da Câmara Municipal de Rio Claro.

Nascido em Araras, Ney recebeu o título de Cidadão Rio-clarense em 2014. Pai de cinco filhos, atualmente está no segundo casamento com Rose Veloso Paiva, que também é sua companheira no programa da rádio.

Filiado ao DEM desde o começo do ano, o radialista teve passagens pelo PDS e PV. Sobre sua atuação da Câmara, Ney disse que pretende trabalhar para formalizar a volta da Delegacia de Defesa da Mulher para Rio Claro, além de buscar junto à prefeitura mais atividades, modernidade e segurança para o Lago Azul. “Sem se esquecer de fiscalizar os investimentos feitos com dinheiro público em saúde, segurança e educação”, apontou o vereador, que garantiu ter vários projetos para melhorar e agilizar o atendimento na saúde.

Questionado sobre como será a relação com o prefeito Juninho, Ney foi enfático ao dizer que o trabalho será conjunto. “Trabalhamos juntos para atender aos pedidos dos munícipes, eu na Rádio Cultura, e o Juninho na Câmara; agora será ele na Prefeitura como prefeito e eu na rádio e Câmara. Espero que a parceria continue, falamos a mesma língua e temos os mesmos objetivos: trabalhar para o povo”, afirmou.

No rádio

Ney Paiva disse que pretende continuar com o trabalho na rádio, sempre como um canal direto com a população.

Nome: José Claudinei Paiva

Partido: DEM

Coligação: nenhuma

Votação: 901

% Válida: 0,91%

1º Mandato

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Parceria CIEE/Conecta abre vagas para jovens

Rio Claro tem 975 casos de dengue