A Prefeitura de Santa Gertrudes está iniciando medidas para economizar o caixa do Poder Executivo. Entre elas está uma antiga reivindicação, inclusive da própria Câmara Municipal, e diz respeito à redução dos imóveis alugados pelo poder público na cidade vizinha.

“A Prefeitura tem 20 imóveis alugados e estamos com planejamento para que até o mês de junho do próximo ano possamos devolver quase a metade desse total, 10 imóveis. Serão reduzidos custos e realocaremos o pessoal em espaços maiores”, explicou nessa sexta-feira (30) o prefeito Rogério Pascon em entrevista à Rádio Excelsior Jovem Pan News, do Grupo JC de Comunicação.

De acordo com o chefe do Executivo, os custos com energia elétrica, consumo de água, rede telefônica serão consequentemente reduzidos. “Precisamos segurar um pouco para poder ter um dinheiro a mais [no próximo ano]. No início do ano eu já começo a me preocupar com o final do período. Reduzir custos é tentar melhorar o dinheiro público de qualquer maneira. A Prefeitura é como a casa da gente e precisamos buscar o que a população necessita”, declarou.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.