Antonio Archangelo/Coluna PolítiKa

Durante o lançamento das obras de implantação de sete quilômetros marginais na SP-225 – Rodovia Engenheiro Paulo Nilo Romano e na Rodovia Washington Luís (SP-310) que darão acesso à planta fabril da Honda, na tarde de quinta-feira (8), o prefeito de Itirapina lançou, literalmente, o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), como presidente da República com uma suposta saída da petista Dilma Rousseff.

O prefeito Zé Maria Cândido (PMDB) revelou ainda que em 2014 o PMDB apoiou Alckmin a pedido de Michel Temer
O prefeito Zé Maria Cândido (PMDB) revelou ainda que em 2014 o PMDB apoiou Alckmin a pedido de Michel Temer

“Certa vez vi uma foto noturna do Brasil e o coordenador do orçamento estadual disse: olhem o Estado de São Paulo. Eu nunca tinha visto, me lembro que aquela foto famosa de São Paulo não parecia nem ser do país, de tão iluminada que aquela foto estava. Isso apresenta, governador, o trabalho que o senhor tem feito pelo nosso Estado, e também é o quarto mandato como governador, e eu também quarto mandato como prefeito. E na última eleição, em 2014, nosso presidente do PMDB e vice da Republica, Michel Temer, convocou os prefeitos do PMDB e disse: ‘nós vamos apoiar o nosso governador, pois será o homem que fará o Estado de São Paulo continuar a crescer’. Como também apoiamos em 2010. Governador estive no centro Rebouças quando o Tribunal de Contas lançou um novo indicador para dar condições técnicas para os prefeitos terem uma boa gestão e o senhor dizia: Só há uma forma de combater a crise, só há um mecanismo: investimento. Para estarmos na contramão desta crise. Ou seja, sem desenvolvimento, sem investimento, sem trabalho nós não iremos sair desta crise. O senhor está para lá, está para cá, e não tem medo desta crise, pois é uma pessoa correta. Olho para Brasília, dá impressão de que estão dormindo. Não conseguem sair do lugar, não têm mais a confiança do povo. Minha mãe dizia que quando alguém implica, não vai mais. E é isso que acontece. E São Paulo muito bem iluminado. Nós aqui de Itirapina queremos que nosso partido o PMDB assuma o mandato logo e que o senhor assuma a Presidência da República!”, disse o prefeito de Itirapina.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.