Laura Tesseti

Após entrarem em contato diversas vezes com o poder público, moradores de duas áreas rurais distintas optaram pela mídia para tentar solucionar um problema que afeta e muito, a vida dessas comunidades: pontes destruídas.

Localizada no Sítio do Sartori, na SP 127 + 10 quilômetros, a ponte que liga os moradores de 10 propriedades com a rodovia caiu há cerca de oito meses e as dificuldades só crescem.

Clique nas imagens para ampliar:

Do outro lado da cidade, na Mata Negra, pontes estão em péssimo estado de conservação e uma caiu completamente há um mês e meio. Moradores adaptaram tábuas de madeira para que quem precise sair do local para trabalhar ou estudar consiga, mas ainda é preciso de uma reconstrução na área.

Até o presente momento a Prefeitura Municipal de Rio Claro não se manifestou, mas o contato foi feito e o jornal segue no aguardo. A matéria completa você confere nas páginas do JC impresso no próximo domingo (19).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.