Adriel Arvolea

José Pereira dos Santos, Pereirinha, foi eleito vereador pela primeira vez em 1996. Vinte anos depois, mantém-se no poder e caminha para o sexto mandato, tendo recebido 1.584 votos nas eleições de outubro. É o único legislador em exercício com maior número de mandatos.

Mas qual seria a explicação para tamanha aceitação popular nas urnas? “Muito trabalho, dedicação e, posso garantir, a bênção de Deus, além do apoio dos amigos ajudando e das comunidades assistidas. Tenho a satisfação de ir para o sexto mandato trabalhando para o povo de Rio Claro É a mão de Deus sobre mim”, justifica.

Vereador Pereirinha (PTB) é membro da igreja Assembleia de Deus – Ministério do Belém.
Vereador Pereirinha (PTB) é membro da igreja Assembleia de Deus – Ministério do Belém.

Apesar de eleito para o sexto mandato, acredita que a responsabilidade no Legislativo só tende a aumentar, ainda mais com a política desacreditada pela população. “Será melhor que os anteriores; vou me dedicar ao máximo, fazendo jus aos votos. Esta eleição foi bem difícil, a classe política está desgastada, povo insatisfeito com o País. Deus deu graça e veio a vitória”, reforça Pereira.

Avalia, também, que a formação da nova Câmara Municipal será produtiva e que o prefeito eleito, Juninho, irá fazer um bom governo, principalmente se valorizar a sua origem. “Tenho certeza de que os novos vereadores, junto aos seis reeleitos, vão produzir muito. Todos que estão aqui representam uma parcela da sociedade e, coletivamente, a cidade toda. Quanto ao Juninho, é uma pessoa honesta que quer o bem da cidade”, conclui.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.