Favari Filho

Nascido em um dos mais tradicionais bairros da Cidade Azul, o vereador Paulo Guedes é filho do casal de renomados comerciantes do Cervezão, Mauro Guedes e Lúcia Uliano Guedes, ambos in memoriam. Em 2008, concorreu pela primeira vez ao cargo no Legislativo e, apesar de ter obtido mil setecentos e setenta e um votos, não foi eleito. Na eleição de 2012, entretanto, foi o segundo mais votado e, em 2016, o campeão de votos com três mil trezentos e setenta e seis!

ATUAÇÃO: “Continuarei trabalhando com comprometimento em todos os projetos que foram iniciados”, expôs o legislador.

Paulo, que é irmão do ex-vereador Alvimar Guedes e tio do recém-eleito a uma cadeira na Câmara, Rogério Guedes, já pertenceu ao quadro do PPS e, atualmente, está filiado ao PSDB. Quanto a sua atuação na Casa de Leis, expôs que não pretende fixar nenhuma área específica, mas sim continuar atendendo às solicitações e às demandas de toda a Rio Claro.

Ao receber a notícia de que estava reeleito e de que era o mais votado do pleito, o tucano revelou que a sensação foi de gratidão “por saber que todo o meu trabalho e empenho, durante os quatro anos de meu primeiro mandato, foram reconhecidos”.

Gratidão: “Gostaria de agradecer imensamente a cada uma das pessoas que a mim confiaram os seus votos.”

Para o futuro, garantiu: “Pretendo trabalhar com muito empenho, visando dar continuidade aos projetos que já estão sendo realizados em favor da Saúde, da Segurança, da Educação, da Habitação e da Mobilidade Urbana.”

No que diz respeito à sua relação com o prefeito eleito no dia 2 de outubro, o democrata Juninho da Padaria, a partir do ano de 2017, foi enfático ao expor ao Jornal Cidade: “Acredito que teremos um ótimo relacionamento”.

Nome: Paulo Marcos Guedes

Partido: PSDB

Coligação: Nenhuma

Votação: 3.376

% Válida: 3,41%

2º Mandato

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.