Adriel Arvolea

Reeleito para o segundo mandato com 1.291 votos, o vereador Anderson Christofoletti (PMDB) credita o resultado nas urnas, em outubro, à aceitação do seu projeto como legislador. Advogado, contador e pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, foca o seu trabalho na defesa da vida e da família, primando pela ética, transparência e fiscalização das ações do governo municipal.

>>> Confira vídeo com entrevista abaixo!

“Os votos que recebi são uma resposta positiva diante de vários trabalhos desenvolvidos no primeiro mandato. Desta forma, houve aceitação popular para a continuidade do projeto que apresentei junto à comunidade”, avalia Christofoletti.

Com atuação comunitária a partir do Jardim São Paulo, abrangendo bairros periféricos por meio de associações e entidades de valorização da cidadania, avalia que mudanças são possíveis na política, desde que haja responsabilidade.

“No primeiro mandato, não fui oposição nem situação, votei conforme meu entendimento naquela situação, o que trouxe respeito à nossa forma de verear. Precisamos ter responsabilidade. Dá pra cortar gastos ou propor mudanças? Dá, sim, desde que seja de forma responsiva”, reforça.

Com relação à composição da próxima Câmara Municipal, acredita que será benéfica para ampliar o diálogo junto aos eleitores. “De 12 para 19 vereadores, teremos mais participações, propostas e atenção à comunidade, que poderá ser mais ativa no Legislativo. Quanto ao Excecutivo, tudo dependerá das ações do governo”, conclui.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.