A edição número 30 da revista JC Magazine está um sucesso! A publicação foi lançada no último domingo pelo Grupo JC de Comunicação, celebrando seus 15 anos, e está recheada de parceiros de qualidade e reportagens maravilhosas. E uma delas mata a saudade de muitas pessoas!

A matéria sobre o “passinho” foi uma das pautas desenvolvidas pela jornalista e chefe de redação Carla Hummel com maestria.

Retomar os anos 80 sem ter vergonha dos passos dados na época é o hobby de muitas pessoas na cidade de Rio Claro, que se unem para ensaiar os tradicionais passinhos. E a matéria relatou exatamente o que isso significa para cada turma: muita animação, descontração e qualidade.
“Gostaria de agradecer a oportunidade de falarmos sobre o trabalho que desenvolvemos. Na verdade, fico sem palavras para dizer o que senti quando vi a matéria e também o vídeo, que está disponível no site e no Facebook do Jornal Cidade. Fiquei muito feliz, a reportagem foi excelente”, fala Simone Vallentim, do grupo Dancing Night.

JC Magazine

A JC Magazine também está disponível na versão digital.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.