As obras de remodelação da Rua João Polastri, ao lado do Aeroclube, seguem aceleradas e dentro do cronograma, com previsão de entrega para a primeira semana de dezembro. Entre outras melhorias, os condutores de veículos terão mais uma faixa de rolamento, além de vagas para mais de cem automóveis.

Já a Rua 11 com Avenida Visconde do Rio Claro continua com trânsito interrompido no sentido do Lago Azul para troca de tubulações das galerias. Segundo o secretário Municipal de Mobilidade Urbana e Sistema Viário, Paulo Paulon, os serviços demoraram mais do que o previsto porque, depois das escavações no local, foi necessário ampliar as intervenções. Ele acredita que ainda hoje ou, no máximo, até amanhã, tudo estará normalizado.

Pinturas de sinalizações horizontais estão programadas para o Jardim São Paulo, Santana, Vila Olinda, Cidade Jardim, Saúde e Jardim Novo I. O tapa-buracos estará no Cervezão, BNH, Jardim Portugal, Avenida Visconde e Claret (Rua 21).

Podas e supressões, recolhimento de árvores caídas, roçagem, pinturas de guias e limpezas de praças também acontecerão em vários pontos da cidade.