Portal do Governo de SP

O programa Nota Fiscal Paulista lançou um aplicativo para celular e tablets disponível nas plataformas Android e IOS. A novidade foi anunciada nessa semana pelo governador Geraldo Alckmin, que apresentou a ferramenta e os novos recursos que modernizam e acentuam o viés social do programa, além de seu novo slogan: “Você pede, muita gente ganha”.

As mudanças fazem parte das comemorações dos dez anos da Nota Fiscal Paulista, considerado um dos cinco maiores programas filantrópicos do Brasil e uma importante fonte de arrecadação para instituições de assistência social, saúde, educação e de defesa de animais.

Por meio do app Nota Fiscal Paulista, os contribuintes poderão consultar os créditos e transferir doações para as entidades que escolherem. Para fazer isso, é preciso abrir o aplicativo, captar a imagem do cupom fiscal de compras sem a inscrição do CPF e escolher a entidade para a qual deseja fazer a doação.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.