Um acidente na tarde desta quinta-feira (20) no bairro Alan Grey, que fica na estrada que liga Rio Claro ao Distrito de Ajapi, mobilizou bombeiros, profissionais do Samu e a Polícia Militar.


Pelo local, um motorista de um caminhão carregado com areia caiu em uma ribanceira e ficou com as pernas presas nas ferragens.

Do momento do acidente até a retirada da vítima foram mais de três horas de um incansável trabalho das equipes que correram contra o tempo e a favor da vida.

“Uma ocorrência difícil onde o caminhão vindo fazer uma entrega no bairro perdeu o freio e caiu na ribanceira, ficando em uma posição extremamente delicada para a retirada da vítima. A cabine foi totalmente prensada com o motorista dentro. O que dificultou na retirada foi justamente o fato do solo ser argiloso e o peso da estrutura do caminhão sobre a cabine. Toda vez que tentávamos retirar as ferragens o solo afundava, então nós fomos utilizando técnicas de salvamento veicular, fomos calçando o solo justamente para dar uma estrutura e retirar o motorista”, afirmou o tenente Beraldo, do Corpo de Bombeiros.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.