Câmeras de segurança registraram o momento em que Guilherme Henrique Santos foi executado com mais de 30 tiros na Rua 14 com a Avenida 68, no Jardim Cidade Azul, em Rio Claro.

O crime aconteceu nesta sexta-feira (18), por volta das 12h30, quando a vítima parou seu carro em um semáforo e foi surpreendida por uma dupla, que efetuou os disparos.

Nas imagens, que já estão nas mãos da Polícia Civil, é possível ver que um veículo branco para ao lado do carro de Guilherme e que o motorista efetua disparos com uma pistola de calibre 9mm. No mesmo momento, o comparsa, passageiro do veículo branco, desce e, de frente para a vítima, dispara outros tiros com uma arma adaptada para munição de fuzil.

A vítima, que já tinha passagens pelos meios policiais e havia sido detida por porte ilegal de arma na noite anterior ao homicídio, morreu dentro do carro, ainda no local onde os disparos foram efetuados.

Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Perícia estiveram no local do crime, assim como a Polícia Civil, que segue nas investigações do caso.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.