Foram retomadas as suavização de valetas, com previsão de atingir pelo menos 400 cruzamentos em vários pontos da cidade. Hoje, os serviços estão programados para a Rua 14 com Avenida 42, Rua 12 com Avenida 36, Rua 10 com Avenida 36, Rua 10 com Avenida 28 e Rua 11 com Avenida 20. O tráfego de veículos está interditado nesses locais.
Também continuam os projetos na Rua João Polastri, com recapeamento e sinalização, e na Avenida 5, em Batovi, onde ocorre a instalação de galerias. O acesso ao Distrito foi desviado para a Estrada Velha de Ipeúna, que cruza os bairros Bonsucesso e Novo Wenzel.
O secretário de Mobilidade Urbana e Sistema Viário, Paulo Paulon, informa ainda que o Departamento de Obras Públicas atua nesta quarta-feira na Visconde com Avenida 2 e Rua 11, além da Rua 14, no Jardim das Palmeiras.
A Avenida 40, no Jardim Wenzel, está interditada para recape. Já o tapa-buracos, manutenção de praças, roçagens, limpeza e pintura de guias prosseguem em diversos bairros.
Paulon ressalta que o cadastramento para expedição dos novos cartões de idosos e portadores de necessidades especiais não tem prazo de encerramento. Os interessados podem ir, com tranquilidade, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, na antiga estação ferroviária (Rua 1 esquina de Avenida 1) munidos de documento de identidade, comprovante de residência em Rio Claro e – no caso específico dos deficientes – laudo médico.

Mais em Notícias:

Idoso desaparecido em Anápolis (GO) é localizado em Rio Claro

Escola infantil Vô Chico promove caminhada contra a dengue

As raízes italianas de Rio Claro