Laura Tesseti

Hernani Leonhardt foi eleito vereador e seu objetivo principal é seguir os passos de seu pai, José Carlos Leonhardt, conhecido popularmente como Zé Crinca. “Meu gabinete estará sempre de portas abertas para atender toda a população de Rio Claro, quero dar continuidade aos projetos de meu pai e valorizar sempre nosso povo, batalhar por aquilo que é de direito de cada cidadão”, fala.

Nascido e criado na Cidade Azul, Hernani tem 42 anos, é casado com Gillei Leonardo e pai de Karoliny. Filiado no PMDB desde 2011, disputou as eleições municipais pela primeira vez e alcançou 1.352 votos. “Os votos aconteceram de forma pulverizada, por toda cidade, não tivemos uma área específica. Recebi votos em todas as urnas, não zerei nenhuma”, conta o futuro vereador.

Sobre as responsabilidades que irá assumir nos próximos anos, Leonhardt fala que está preparado. “Vou lutar pela saúde, educação e segurança, pois é a base de tudo, tenho uma história na administração pública, vou colocar em prática meu conhecimento em prol do povo”, finaliza. Hernani reconhece todo o apoio que recebeu do irmão, José Carlos Leonhardt Junior, durante a campanha.

Nome: Hernani Leonhardt

Partido: PMDB

Votação: 1.352

% Válida: 1,37%

1º Mandato

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%