Adriel Arvolea

A revista JC Casar&Morar vai falar sobre os detalhes que envolvem a preparação do casamento até o sonho do lar doce lar
A revista JC Casar&Morar vai falar sobre os detalhes que envolvem a preparação do casamento até o sonho do lar doce lar

Prepare-se para maio, o mês das noivas. O Jornal Cidade vai lançar uma nova revista temática, a JC Casar&Morar, que abordará desde os preparativos ao sonho do lar doce lar. E você pode (deve) colaborar com o conteúdo.

A maioria das mulheres sonha casar vestida de noiva. Mas sempre surge a dúvida: comprar, alugar, fazer ou reestilizar um que pertenceu a alguém? Neste sentido, a Casar&Morar quer saber: qual foi a sua escolha quando se casou? Relate sua história para a revista, descrevendo o motivo da sua escolha e, principalmente, a emoção de se casar vestida de noiva.

O material deve ser enviado, até 15 de abril, para o e-mail: [email protected]. Anexe, também, uma foto com o vestido, em alta resolução. As histórias serão analisadas para posterior publicação.

Para a diretora do Grupo JC, Aline Magalhães Ceron, o vestido de noiva tem uma simbologia muito importante para as mulheres que já passaram pela experiência do casamento. “Seja ele novo ou usado, cada um tem sua história, que pode ser emocionante, engraçada ou despertar tantos outros sentimentos, e poder dividi-la com os outros, com certeza será uma grande chance de reviver um momento que marcou a vida de cada uma que já se casou”, destaca Aline Magalhães.

Anuncie

Divulgue sua empresa, produtos e serviços para mais de 80 mil leitores. Entre em contato pelo telefone (19) 3526-1024 ou e-mail: [email protected]. Mais um sucesso da marca JC.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.