Laura Tesseti

O ano de 2017 começará diferente para Irander Augusto Lopes, de 39 anos. O pintor de paredes, que atualmente vive de bicos, foi eleito vereador e ocupará uma das 19 cadeiras da Câmara Municipal de Rio Claro nos próximos quatro anos, e o objetivo de Irander é bastante claro: “Viso às pessoas carentes, pessoas com menos oportunidades e condições, pois sentem uma dor que ninguém mais sente”, fala.

“Meu propósito não é fazer oposição, e sim unir forças do Legislativo com o Executivo por melhorias”, fala.

Filho de Maria José Lopes e de Mario Augusto Lopes, já falecido, o futuro vereador nasceu em Alagoas e há 30 anos reside na Cidade Azul, onde casou com Catia Barbosa Lopes e dessa união nasceram suas duas filhas, Isabela e Larissa Barbosa Lopes. “Vim para Rio Claro em busca de uma vida melhor, juntamente com minha mãe e meus irmãos, mas no começo nada foi fácil, tivemos que batalhar muito”, conta.

Nas eleições municipais de 2012, Irander Augusto também foi candidato e ficou como suplente de três vereadores. No PRB desde 2007, o vereador eleito agradece pelos votos que recebeu e pelo apoio. “Agradeço imensamente aos 1.072 votos que tive e todos que confiaram no meu trabalho, principalmente os membros da Igreja Universal do Reino de Deus, onde recebi muita força e confiança. Reafirmo que meu trabalho será em prol do povo menos favorecido. Minha luta é pelo direito de todos”, finaliza.

Irander Augusto já realiza trabalhos sociais duas vezes por ano em bairros carentes com apoio de amigos e companheiros de causa.

Nome: Irander Augusto Lopes

Partido: PRB

Coligação: PRB-PR

Votação: 1.072

% Válida: 1,08%

1º Mandato

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.