Uma idosa se emocionou ao vencer a Covid-19 e receber alta médica na Santa Casa de Rio Claro. Heloisa Helena Silva Fuzaro, que foi internada no dia do aniversário de 70 anos, chegou a ficar 15 dias dentro do hospital e teve que ser levada para a UTI.

Do grupo de risco não somente pela idade mas também por ter diabetes, obesidade e pressão alta, Heloisa não conteve as lágrimas ao ser aplaudida pelos profissionais da linha frente que a aguardavam em um corredor.

Familiares da paciente registraram o momento e publicaram nas redes sociais: “Foi algo inesquecível ver a minha irmã saindo do hospital com vida. Em nome da minha família quero agradecer a todos os profissionais da Santa Casa de Rio Claro que cuidaram muito bem da Heloisa e não mediram esforços pela cura. Foram verdadeiros anjos que merecem todo o reconhecimento por estarem na linha de frente”, disse Sandra Bortolin, irmã da paciente.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.