Lucas Calore/Murillo Pompermayer

Um grave acidente foi registrado no início da manhã desta sexta-feira (8) na SP-191, que liga Rio Claro a Ipeúna. Dois veículos, sendo um Pálio e um Siena, colidiram próximo ao ponto conhecido como “Arranca Chapéu”.

O Pálio ia sentido Rio Claro com quatro mulheres, que trabalham na empresa Korin. Um homem conduzia o Siena sentido Ipeúna. Segundo o sargento da Polícia Militar Rodoviária, os carros colidiram por volta das 5h.

Duas mulheres morreram na hora. As outras duas foram levadas para a Santa Casa de Rio Claro, porém, uma delas morreu no caminho. A quarta mulher está em estado grave na UTI.

Jandineia Pereira Barreto, de 34 anos, Janailde Santos Pereira, de 31 anos e Maria Aparecida de Jesus Sena Sancho, de 41 anos, são os nomes das vítimas mortas. A empresa divulgou uma nota de pesar. Clique aqui para ler.

O condutor do Siena, Thiago Martini, foi arremessado para fora do carro e também morreu na hora. Com a colisão, o veículo foi parar em cima de um barranco. Segundo a PMR, uma ultrapassagem de risco ou a perda do controle do carro durante o sono estão entre as prováveis causas do acidente. Mais informações no JC deste sábado (9). Confira imagens no vídeo abaixo!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.