Lucas Calore

Câmeras de segurança registraram uma ação criminosa no último sábado (22) em Rio Claro. Na Rua 11 com a Avenida 46, no bairro BNH, um homem escala o muro para conseguir entrar numa residência.

Após alguns minutos, o homem pula novamente de volta para a rua, aparentemente sem objetos. Um motorista, irmão do proprietário da residência e que passava pelo local, viu o criminoso e o abordou. Por fim, após negar ter feito algo, o criminoso acaba indo embora.

Segundo informou o dono da casa para a reportagem do JC, é a terceira vez que o mesmo suspeito invade residências no bairro. Em outra ocasião, furtou uma gaiola na mesma casa. “A falta de segurança no bairro já não é de hoje que está fraca”, disse.

Ainda de acordo com o proprietário, o suspeito teria o apelido de “Camin” e é conhecido daquela região e anda com uma chave de fenda no bolso para estourar fechaduras de portas. Um boletim de ocorrência deverá ser feito nas próximas horas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.