Favari Filho

“Quero agradecer à população de Rio Claro pelo exemplo cívico de valorização da democracia, aos que a mim confiaram os seus votos; também ao apoio da família. Como sempre, quero dizer que não medirei esforços para corresponder a tão importante responsabilidade”, enfatizou o vereador reeleito à reportagem do JC.

>>> Confira vídeo com reportagem abaixo!

Natural de São Carlos, filho de Antenor Moraes e Adelaide Aparecida Cruz de Moraes, o legislador reeleito vive na Cidade Azul há trinta e dois anos. Iniciou a carreira política em 2004, no Partido Verde. Em 2006, ainda pelo PV, concorreu a uma vaga de deputado estadual. Em 2008, foi eleito suplente pelo Democratas assumindo o cargo no fim de 2012 – ano em que, aliás, conquistou uma cadeira no Legislativo.

“Fui reeleito pelo trabalho junto às lideranças de bairros, de projetos populares e voluntários. Meus votos estão espalhados por todo município.”

O democrata acredita que a eleição de um vereador para prefeito valorizou a Câmara Municipal e expôs que sua relação com o recém-eleito chefe do Executivo sempre foi e, certamente, será tranquila. “Nós do DEM teremos uma bancada de cinco membros e vamos colaborar com o Executivo em um relacionamento produtivo, atento aos interesses da população.”

“Para mim, é um orgulho exercer a representatividade política de meus eleitores e trabalhar por todos os rio-clarenses.”

Projetos

“Há alguns que já estão nas comissões; pretendemos apresentar outros que não gerem despesas ao Executivo.”

Nome: Geraldo Luís de Moraes

Partido: DEM

Coligação: Nenhuma

Votação: 1.177

% Válida: 1,19%

2º Mandato

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.