Da Redação

Para comemorar o mês das crianças, a LR Marketing, em parceria com seus clientes e fornecedores, realizou no último dia 5 deste mês atividade para 150 crianças de uma conceituada instituição.

O evento, que foi um dia repleto de brincadeiras, atividades, presentes, guloseimas e muitas risadas, recebeu o nome de DivertDia e aconteceu no Sest/Senat.

Atividade contou com um dia de brincadeiras e guloseimas
Atividade contou com um dia de brincadeiras e guloseimas

O DivertDia foi um sucesso desde o dia da sua idealização, escreveram os organizadores no site do projeto, explicando que houve adesão imediata de praticamente todos os parceiros da empresa.

Janaina Luna Ferro, supervisora de contas da LR Marketing, enfatizou que a iniciativa teve como objetivo proporcionar o bem para as crianças, além de comemorar o mês delas, e o resultado foi muita alegria. “Foi uma iniciativa da LR Marketing unindo fornecedores e clientes com o objetivo de ajudar o próximo”, finaliza.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%