Favari Filho

Nascido no Bairro do Estádio e filho do casal Valdemir Luiz de Godoy e Jorva Aparecida de Godoy, o vereador recém-eleito André Godoy atua na vida política desde 1995, quando a convite do ex-prefeito e professor Kal Machado passou a integrar o quadro do PSDB, no qual, posteriormente, foi presidente da Juventude.

Algum tempo depois entrou para o DEM e trabalhou por 10 anos como assessor do deputado Aldo Demarchi, na Assembleia Legislativa de São Paulo, e, desde 2013, é presidente do Democratas da Cidade Azul. Em 2012, concorreu ao pleito pela primeira vez, porém empatou no número de votos com Calixto, ficando de fora devido ao critério de desempate: a idade.

“Primeiramente, agradeço a Deus e aos eleitores que prontamente confiaram seus votos a mim. Honrarei cada um com trabalho, respeito e responsabilidade”, expôs o vereador.

O democrata acredita que foi eleito por um grupo novo de pessoas “que acreditaram no potencial do trabalho que apresentamos em 2012, além daqueles que continuaram comigo nesses últimos quatro anos”.

O principal projeto que o vereador tem em mente é o de resgatar o verdadeiro papel do Legislativo, ou seja, “trazer de volta a credibilidade da Câmara Municipal, fiscalizar o Executivo e propor leis que realmente preparem a cidade para o desenvolvimento”.

Futuro: “A responsabilidade aumentou e as cobranças sei que virão, porém sigo convicto, pois estou preparado.”

No que diz respeito à sua relação com o prefeito Juninho, Godoy expôs que será tranquila, pois ambos fazem parte de um ideal que começaram a formular há um ano e meio. “Acreditamos e pautamos o projeto no compromisso com a população. O resultado não poderia ser diferente, elegemos o prefeito, fizemos a maioria na Câmara e, ainda, a maior bancada da Casa, a do Democratas”.

Nome: André Luís de Godoy

Partido: DEM

Coligação: Nenhuma

Votação: 1.709

% Válida: 1,73%

1º Mandato

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.