Os créditos do transporte coletivo urbano da antiga concessionária migrarão para os cartões da nova empresa e poderão ser utilizados durante noventa dias. Essa informação é reforçada pelo secretário Municipal de Mobilidade Urbana e Sistema Viário, Paulo Paulon, que também destaca a manutenção das mesmas linhas de ônibus e horários em vigor antes da mudança. Segundo ele, adequações poderão ser feitas de acordo com a demanda dos usuários.

Paulon também salienta que segue o plantão para cadastramento de idosos e portadores de necessidades especiais na antiga estação ferroviária – Rua 1 com Avenida 1. O serviço também está disponível on-line no site da nova concessionária de ônibus – www.soutransportes.com.br/rioclaro. Depois de acessar, clique em “serviços digitais”, preencha os dados, selecione o tipo de cartão, envie a documentação solicitada e verifique a data para a retirada.

A regra vale ainda para os idosos e portadores de necessidades especiais que já tenham cadastro. Os demais precisam ir até a estação munidos de documentos pessoais e comprovante de endereço. Os deficientes devem apresentar laudo médico. As fotos serão produzidas no local.

Beneficiários de gratuidade incluídos em novas leis devem, necessariamente, passar pelo Cadastro Único.

Já os serviços de tapa-buracos estão previstos para a Avenida 1 (Distrito de Assistência), Avenida M-25 com Rua M-9 (Cervezão), Avenida 27 com Rua 13 (Bairro do Estádio), Rua 3 (Jardim Novo I), Vila Alemã e Bela Vista.

A programação de podas está na área da futura Fatec, manutenção na praça Dalva de Oliveira, roçagens, limpeza e pintura de guias no paredão da Fepasa, Avenida dos Costas, Avenida Brasil, Avenida Nossa Senhora da Saúde, Rua 4, Jardim Bandeirantes e Jardim América.

Mais em Dia a Dia:

Após 40°C ontem, Rio Claro pode ter chuvas ainda hoje

Falecimentos: confira a necrologia de 09/10/2024