Os serviços de zeladoria continuam em diversos bairros de Rio Claro. Manutenção está prevista para as praças do Jardim São Paulo, Jardim Ipê, José Traina e do Velo. Já as roçagens, limpeza e pintura de guias acontecem na Rua 9 (Jardim das Palmeiras), Avenida M 33 (Jardim Progresso), Parque Flórida, Avenida Kennedy, Avenida M 15, Rua M 4, Avenida Ulysses Guimarães, Jardim São Paulo, Jardim Gracioli, Regina Picelli, São Caetano 2 e Parque Flórida.

Recapeamento, segundo o Diretor de Trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Vitor Roberto Caparrotti Júnior, será realizado nas ruas 5, 5, 7 e 8, entre as avenidas 1 JP e 9 JP, no Jardim das Palmeiras. Enquanto isso, as suavizações de valetas ocorrem na Rua 3 com Avenida 38, Rua 10 com Avenida 18, Rua 12 com Avenida 23, e Rua 13 com Avenida 18.

A transferência dos créditos remanescentes da Rápido São Paulo para os cartões da empresa Sou Transportes começou ontem. Os usuários devem comparecer aos locais de atendimento da nova concessionária. Um deles fica na rua 1, no lado oposto ao terminal de ônibus. Haverá tempo suficiente para a migração, o que dispensa a permanência em longas filas.