Da Redação

Confira a segunda parte do debate promovido pela Excelsior Jovem Pan News no auditório da Associação Comercial e Industrial de Rio Claro (Acirc), que aconteceu no último dia 24 e contou com a presença de todos os candidatos a prefeito. Neste bloco, os candidatos foram interrogados por representantes da Acirc, OAB e jornalistas do Grupo JC. Confira o vídeo abaixo.

NOVA PESQUISA

Encomendada pelo Jornal Cidade, e realizada pela Limite Consultoria e Pesquisas de Marketing, nova pesquisa eleitoral para a corrida ao Executivo e Legislativo será divulgada na sexta-feira, 30 de setembro. Protocolizada na Justiça Eleitoral sob o nº SP-03497/2016, a pesquisa teve início no dia 26/09 e será concluída nesta quarta-feira, 28.

Serão entrevistados 720 eleitores. O estatístico responsável é Dênis Araújo dos Santos, com registro no Conselho Regional de Estatística (CONRE) 10205-A. A Pesquisa Quantitativa consiste na realização de entrevistas pessoais, individuais e domiciliares, com aplicação de questionários estruturados e padronizados, por meio de questionamentos espontâneos e estimulados.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.