Lourenço Favari

Fiéis de Rio Claro e outras cidades marcaram presença no evento religioso
Fiéis de Rio Claro e outras cidades marcaram presença no evento religioso

A 6ª edição da carreata de Nossa Senhora de Caravaggio, que ocorreu domingo (24), superou as expectativas, informaram os organizadores. Realizada pelo padre Jocelir Leo Vizioli junto à equipe da Afinsc (Associação Filhos de Nossa Senhora de Caravaggio), o evento reuniu entre 1.800 e 2.000 veículos. “Superou nossas expectativas. Foi de 1.800 a 2.000 carros que participaram”, destacou uma representante da Afinsc.

Outro membro da organização salientou que, durante o evento, não houve nenhuma ocorrência. “Atingiu muito nosso objetivo”, declarou.

POSSE

Na ocasião foi realizada também a missa de posse do padre Jocelir, que agora integra a Igreja Católica Apostólica Brasileira (Icab), dissidência da tradicional Igreja Católica Apostólica Romana. Participou do evento o bispo Jurandir Padovani, que veio celebrar a missa de posse. Sobre o motivo de sua visita, ele destacou ao Grupo JC de Comunicação: “Dar posse ao padre Jocelir aqui na cidade, que passará a integrar o quadro da Igreja Católica Apostólica Brasileira na Diocese de Jundiaí, pois essa região ainda faz parte da nossa igreja”, disse.

MISSAS

As missas do padre Jocelir acontecem de segunda e sexta-feira, às 19h30, e aos domingos às 9 horas. As celebrações são realizadas na sede da Afinsc, localizada na estrada vicinal que liga Rio Claro/Ipeúna, no antigo clube do Banespa, no bairro Bonsucesso.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.