#VÍDEO: Câmera flagra acidente entre carro e ônibus em rotatória recém inaugurada

17819

Prefeitura fez recentemente adequações no trânsito e população fala que local ficou confuso. Clique no vídeo e veja o que aconteceu na Estrada dos Costas.

7 COMENTÁRIOS

  1. Isso mostra a qualidade dos motoristas de Rio claro,uma marcação de PARE gigante no chão e não é respeitada,porém a culpa não é dos belos motoristas que respeitam sinalização, que da seta,que freiam antecipadamente para não ocorrer colisão traseira e mais um monte de qualidade de nossos motoristas Rioclarense.
    Aí a culpa é de quem??????
    Raimundo nonato……sqn é do Prefeito Gente.

    • Lugarzinho de dirigir é em Rio Claro viu não usam seta não param onde se deve parar é o oposto vc tem que ser Mandrake para adivinhar o que o cara vai fazer na sua frente imagina uma Lapa de uma letra dessa no chão

  2. Nessa noite de terça-feira, quase sofri um acidente de moto, próximo ao Floridiana. Por conta de um motorista que não respeitou o pare e não prestou atenção na via de mão dupla. Rio Claro na minha opinião é a cidade onde a maioria dos motoristas não respeita nada ou realmente não sabem dirigir. Faça um teste, dê uma volta de moto na cidade e você verá as barbaridades que são feitas.

  3. Ela que nem olhou para atravessar, como muitos motoristas fazem, reparem que nem seta ela deu, não vi nada de errado na sinalização de solo que é bem visível, e sim numa motorista imprudente, que não respeita leis de trânsito, o povo rioclarense tem que parar com esta mania de ficar colocando tudo culpa do prefeito, então o motorista vira sem dar seta, não respeita a sinalização e onde entra o prefeito na história???🤔🤔🤔…

Qual sua opinião? Deixe um comentário: